Visita canônica em Curitiba
13 de maio de 2022
A visita do superior geral dos Missionários da Consolata e do seu conselheiro geral, depois da primeira etapa realizada em São Paulo, prosseguiu em Curitiba, PR, nos dias 11 a 13 de maio.
Os padres Stefano Camerlengo e Jaime Patias, na companhia do padre Luiz Carlos Emer visitaram o seminário filosófico “Nossa Senhora Consolata” e a Paróquia Santa Margarida Mártir. Por causa da exiguidade do tempo disponível para a visita, os missionários da Consolata que trabalham na Paróquia São Paulo, de Cascavel viajaram até Curitiba para se encontrarem com o superior geral.
Em Curitiba a visita foi enriquecida de diálogos com os missionários, celebrações nas comunidades e confraternização.
Fotos:
Conteúdo Relacionado
09 de dezembro de 2025
Pastoral Afro promove Concurso Miss e Mister Quilombola em Feira de Santana, BA
11 de fevereiro de 2026
CRB Nacional celebra 72 anos de missão e lança nova marca em evento on-line
21 de agosto de 2025






























