Dom Leonardo Steiner faz apelo por leitos e oxigênio em Manaus
15 de janeiro de 2021
"As pessoas não podem morrer por falta de leitos e de oxigênio", diz arcebispo.
Em mensagem publicada pela Arquidiocese de Manaus, Dom Leonardo Steiner, arcebispo metropolitano de Manaus, faz apelo por assistência aos que estão internados por Covid-19 e precisam de leitos e oxigênio. O arcebispo também pede à população que se proteja e que tome todos os cuidados para evitar a contaminação pelo coronavírus.
Fonte: Arquidiocese de Manaus
Conteúdo Relacionado
04 de julho de 2025
2º Fórum da Caridade Organizada reúne lideranças sociais na ExpoCatólica nesta sexta-feira (4)
10 de junho de 2026
Igreja em São Paulo reflete sobre novos caminhos para fortalecer a missão evangelizadora
11 de novembro de 2025